Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

terça-feira, 15 de março de 2011

CLÍNICA DA FAMÍLIA EM INHAÚMA, FOTOS DE COMO VAI FICAR.

Olá amigos,

Estava querendo postar uma matéria no blog sobre a clínica da família que está para ser construída em Inhaúma. Pois bem, lá fui eu para Tomas Coelho para tentar tirar umas fotos da clínica de lá; para que os moradores de Inhaúma venham ter uma idéia de como vai ficar a clínica do bairro. Aliás, todos terão uma idéia, pois não é só, o povo de INHAÚMA que tem prestigiado esse espaço; mas pessoas de vários bairros, estados e até países tem visitado este humilde blog. Isso é muito bom.

Bom, vamos ao assunto: chegando lá fui informado que não poderia tirar fotos, maaasssss... Essa informação só veio depois de telas batido... rsrs

Primeiro postarei as fotos onde será construída a clínica da família em Inhaúma. Depois as fotos da clínica da família (PRONTA) de Tomás Coelho.

Abraço a todos!
Iso

Daqui pra frente, é como vai ficar a CLÍNICA DA FAMÍLIA, pelo menos é o que o povo inhaumense espera. E nós do BLOG TUDO DE INHAÚMA, vamos ficar de olho e cobrar... VAMU QUE VAMU...!

FUIIIIIIII

7 comentários:

  1. OI adorei o blog estou muito interesada na clinica da familia pois sou tec de enfermagem e trabalhar no meu bairro seria otimo,estou procurando o end para me candidatar a vaga se vc souber de alguma novidade agradeço, moro em Inhauma no mangueral tenha uma otima semana e parabéns!

    abraços Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Valeu ae Sandra!

    Vou procurar me informa; semana q vem posto alguma coisa.

    Abç.

    Aloísio

    ResponderExcluir
  3. Oi, parabéns pelo blog !
    Mas, eu quero fazer uma crítica a clinica da família, Hoje fui tentar me consultar na Upa do complexo do Alemão e como estava lotada e trabalho de tarde não pude esperar pra ser atendida, fui tentar ir na clínica da familia, já que preciso apenas de um encaminhamaneto, ali eu não pude ir pq não moro no complexo do alemão ( mas moro em frente a Canitar), me mandaram para a clinica da família que tem no Brizolinha, ali perto do clube Nova América, e olha.. também não pude ser atendida pq eu não morava na Canita, sendo que eu moro em frente literalmente ! Absurdo isso.. estou inconformada !

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um absurdo!

    Clínica de um lado e o outro, mas na hora de atender, nada!

    É maior jogo de empurra...

    Vamos torcer para q comecem logo as obras na clínica da família de Inhaúma, e inaugurem.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de um blog sobre o bairro que eu moro.
    É complicado tratar de localidade nas clínicas da família, enquanto estão em obras, todas poderiam aceitar moradores de áreas que estão desprestígiadas.

    ResponderExcluir
  6. essa clinica é uma pouca vergonha e uma farça!!! tiraram os nossos direitos pra dar a quem tem condições de pagar tratamentos particular!! nós da canitar,matinha etc,vamos buscar pelos nossos direitos junto as reportagens,nos aguardem!!! rasgaram nossas fichas,nos fasendo de palhaço!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Gostaria de saber de essa clinica tem algum telefone, pois moro proximo preciso de algumas informações ... Se tiver ficarei imensamente agradecida.. Abraços

    ResponderExcluir