Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

sábado, 21 de maio de 2011

Alemão: polícia identifica responsáveis por ameaças a família de eletricista

  1. Policiais da Draco durante a saída da família de Wallace do Complexo do Alemão Foto: Extra / Guilherme Pinto
Paulo Carvalho

A polícia já sabe quem são os dois homens que usaram o site de relacionamentos Orkut para fazer ameaças à família do eletricista Wallace Moreira Amorim, de 31 anos. As mensagens começaram a aparecer dias depois de ele ser executado com 13 tiros num bar da Rua Hidalgo, na favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, no início deste mês. Na última quarta-feira, a família de Wallace deixou o Alemão, sob escolta policial, devido às ameaças.
De acordo com o delegado José Pedro Costa, titular da 22ªDP (Penha), os dois acusados são usuários de drogas e moradores da favela. Ambos teriam ligação com os traficantes Jota e Geleia, apontado pela Delegacia de Homicídios (DH) como responsáveis pela morte de Wallace.
— São dois “bobos” que quiseram defender o tráfico e podem acabar se dando mal — disse o delegado.
No fim das investigações, o delegado deve pedir a prisão da dupla, que responderá pelo crime de ameaça. Ontem, a DH confirmou que Jota já foi identificado e reconhecido por fotografia por parentes do eletricista. Eles aguardam apenas a identificação de Geleia para pedir a prisão dos dois traficantes.
O Disque-Denúncia (2253-1177) vem fazendo um levantamento diário sobre as informações que estão sendo passadas a respeito da atuação de traficantes de drogas dentro do Complexo do Alemão.
Algumas das informações a respeito da morte de Wallace apontam que o relacionamento mantido pelo eletricista com policiais pode ter determinado a sua morte. O delegado José Pedro disse que algumas pessoas relataram que Wallace tinha um comportamento explosivo e costumava discutir com usuários de drogas e traficantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário