Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Corpo de Lacraia é enterrado no Cemitério de Inhaúma

Corpo de Lacraia é enterrado no Cemitério de Inhaúma

Rio - O corpo do dançarino Marco Aurélio Silva da Rosa — conhecido como Lacraia - foi enterrado na manhã desta quarta-feira, no Cemitério de Inhaúma. Lacraia, que morreu nesta terça-feira, tinha 34 anos e estava internado há um mês no Hospital Universitário Gaffrée Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Amigos, familiares e fãs aplaudiram Lacraia e cantaram o hit que a consagrou, Eguinha Pocotó, além da música religiosa Segura na Mão de Deus.
Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
MC Serginho acompanha a mãe de Lacraia no enterro | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
A família não quis revelar a causa da morte. “Ele tinha melhorado, mas, de repente, voltou a piorar”, ressaltou a irmã mais nova, Erica Silva da Rosa, de 28 anos, sem contar mais detalhes. A morte do dançarino se tornou o assunto mais comentado no Twitter.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
MC Serginho (E) e Fabinho brincam com Lacraia no colo. Alegria era a marca do dançarino | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
MC Serginho não escondeu a dor pela perda de sua eterna dupla. “Nossa história não acaba aqui. Foram mais de dez anos juntos. Vivíamos mais um com o outro do que com nossas famílias. Estávamos separados profissionalmente, mas continuávamos a ser amigos”, contou. 

“Acordei e fui rezar, como eu faço todos os dias. E ouvi um grito da Lacraia, bem alto, que me deixou assustado. Aí, eu senti que ele já tinha partido”, revelou. A mãe dele, Maria Alice Silva, de 66 anos, disse que o filho sinalizou para ela que tinha morrido. “Eu acordei às 5 horas da manhã. Uma coisa caiu na minha casa, mas na hora eu não liguei. Depois, quando soube da morte do meu filho, tive certeza de que foi ele quem passou por lá”, diz emocionada.

A fama nos palcos

Em 1999, Lacraia saiu da comunidade do Jacarezinho e, junto com MC Serginho, formou uma dupla que ficaria para sempre na memória de muitos brasileiros. Com os hits ‘Vai, Lacraia’ e ‘Eguinha Pocotó’, Lacraia, que antes se apresentava como Volpi Jones, em homenagem à performista e cantora Grace Jones, virou celebridade.

Vídeo: Relembre a dança que eternizou Lacraia
FONTE: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/5/corpo_de_lacraia_e_enterrado_no_cemiterio_de_inhauma_163718.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário