Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Corrida pela Paz vai agitar Complexo do Alemão neste domingo


O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, vai participar da Corrida pela Paz no Alemão Foto: André Coelho / 16.10.2009
Marcelo Gomes
Tamanho do texto A A A
Quase seis meses após dezenas de traficantes terem sido flagrados pelas câmeras de TV fugindo das forças de segurança que retomavam o Complexo do Alemão, centenas de cidadãos de bem vão percorrer a estrada de terra que serviu de rota de fuga para os bandidos.
Será realizada neste domingo, às 9h, a Corrida pela Paz. Atletas profissionais e amadores participarão da corrida rústica, num percurso de 4.850 metros. O vencedor ganhará R$ 10 mil.
Corredores vão passar por estrada de terra usada na fuga de traficantes durante a retomada do Complexo do Alemão
Corredores vão passar por estrada de terra usada na fuga de traficantes durante a retomada do Complexo do Alemão Foto: Reprodução de TV / TV Globo / 25.11.2010

E o tropa de elite dos atletas amadores contará com o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, e vários PMs do Batalhão de Operações Especiais.
— No espaço onde ontem imperava a violência, hoje estamos saudando a paz — disse Beltrame, que está sem correr há oito meses devido a uma hérnia de disco.
Antes de abandonar os treinos, Beltrame corria cerca de 70 quilômetros por semana. Após detectar a hérnia, o médico recomendou que ele fizesse natação. Vários policiais de sua equipe de segurança adquiriram o hábito de correr — e decidiram participar da Corrida pela Paz — por conta dos treinos do secretário. No início, os mais preguiçosos o acompanhavam de bicicleta, mas atualmente a poliçada vai a pé mesmo.
FONTE: http://extra.globo.com/casos-de-policia/corrida-pela-pazvai-agitar-complexo-do-alemao-neste-domingo-1812737.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário