Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

sábado, 7 de maio de 2011

Família de eletricista executado por traficante no Alemão se muda da favela com medo de represálias

Matheus Vieira

Foi enterrado, na manhã desta sexta-feira, o corpo do eletricista Wallace Moreira Amorim, de 31 anos, morto a tiros na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na última quarta-feira. Cerca de 80 pessoas, entre amigos e familiares, compareceram ao cemitério de Inhaúma para prestar homenagem à vítima. O irmão do eletricista, Cristiano Moreira Amorim, que foi atingido por um disparo na perna, na mesma ocasião mancava e estava bastante emocionado.
A família de Wallace está morando fora do Complexo, com medo de represálias dos traficantes que, segundo eles, foram os autores do ataque. De acordo com os parentes, além do criminoso Jota, que seria o autor da execução de Wallace, outro conhecido como Geleia teria atirado contra Cristiano.
- Minha casa ainda está trancada, só quero saber de vendê-la e sumir do Complexo. Minha filha e meus sobrinhos estão sem estudar - disse Helen Christina Moreira Amorim, irmã de Wallace, que se mudou para a casa de parentes.
Com medo do tráfico, ela preferiu não especificar o paradeiro da família.
FONTE: http://extra.globo.com/casos-de-policia/familia-de-eletricista-executado-por-traficante-no-alemao-se-muda-da-favela-com-medo-de-represalias-1749849.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário