Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

terça-feira, 7 de junho de 2011

Bombeiros continuam acampados na Alerj pelo segundo dia consecutivo

Dois carros da Polícia Militar fazem o policiamento na região.
Grupo garante que só sairá da Alerj depois das reivindicações atendidas.


Bombeiros na Alerj (Foto: Lílian Quaino/G1)Bombeiros exibem cópias gigantes do contracheque na Alerj (Foto: Lílian Quaino/G1)
Pelo segundo dia consecutivo um grupo de bombeiros continua acampado na escadaria da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), no Centro da cidade, nesta terça-feira (7). Eles garantem que vão permanecer no local até que suas reivindicações sejam atendidas. Pelo menos duas patrulhas da PM fazem o policiamento no local.
Além do aumento de salário, eles querem a libertação dos 439 colegas de farda que foram presos após a invasão do Quartel Central da corporação, na noite de sexta-feira (3).
“Não sentaremos em mesa de negociações enquanto não forem libertados os 493 colegas presos”, disse nesta manhã o cabo bombeiro Laércio Soares, do 2° G-Mar (Barra). Ele é um dos porta-vozes dos bombeiros que fazem manifestação em frente à Alerj.
Laércio disse que bombeiros que conseguiram escapar de serem detidos estão querendo se apresentar à polícia para serem presos, em solidariedade aos colegas,.
Segundo ele, a manifestação ganhará apoio de profissionais de saúde e de educação, que deverão se juntar a eles na Alerj. Bombeiros por sua vez apoiarão...
LEIA TUDO CLICANDO NO LINK: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/06/bombeiros-continuam-acampados-na-alerj-pelo-segundo-dia-consecutivo.html

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog ja estou seguindo. abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita!
    Estou seguindo seu blog também...

    DEUS te abençoe...!

    ResponderExcluir