Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

terça-feira, 14 de junho de 2011

Professores grevistas terão o ponto cortado


Professores da rede estadual caminham em direção à Alerj, para se unir ao movimento dos bombeiros Foto: André Teixeira

Matheus Vieira*

RIO - Os professores que aderiram ao movimento de greve da rede estadual estão recebendo falta e terão as horas cortadas do ponto. Quem garante é o secretário de Educação do estado, Wilson Risolia.
O sindicato não entende que não é hora de manter aluno fora de sala
— São apenas seis meses de trabalho, e já conseguimos auxílio qualificação, transporte, formação continuada, melhoria da infraestrutura. O sindicato não entende que não é hora de manter aluno fora de sala — afirmou Risolia.
LEIA MAIS : Sem acordo, professores da rede estadual do Rio mantêm greve
Nesta terça-feira, dia em que a paralisação completa uma semana, o Sindicato dos Professores (Sepe) vai realizar uma assembleia para decidir se a greve continua. Será às 14h, no Clube Municipal, na Tijuca.
— Estamos entrando com uma liminar preventiva para estes cortes, pois aprovamos estado de greve há mais de um mês. O governo nos ignorou solenemente, quando pedimos o reajuste — disse Vera Nepomuceno, coordenadora do Sepe.
Sepe e secretaria divergem dos números da paralisação. Para o governo, apenas 2% dos 51 mil professores aderiram ao movimento. O sindicato diz que a adesão é de 65%.
* Do Extra
LINK: http://extra.globo.com/noticias/rio/professores-grevistas-terao-ponto-cortado-2031733.html
--------------------------------------

AGORA SÃO OS PROFESSORES!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário