Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banda larga a R$ 35 em 90 dias


Os planos de acesso à internet com velocidade de 1 Mbps e valor de assinatura de R$ 35, previstos no Plano Nacional de Banda Larga - PNBL, programa que pretende levar a internet de alta velocidade a todo os cantos do país até 2014, começam a ser vendidos dentro de 90 dias. O acordo que sacramenta o plano deve ser assinado esta semana.

Os últimos detalhes do documento estão sendo redigidos e ele será levado à Presidência da República. O anúncio foi feito pelo Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que esclareceu ainda que o governo teve que abrir mão da exigência de que as teles cumprissem com metas de qualidade do serviço, o que teria sido uma exigência da presidente Dilma Rousseff.

Ele também informou que até outubro a Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel deve aprovar a regulamentação que prevê qualidade mínima para a internet brasileira, tanto fixa quanto móvel, regras que igualmente valerão para o PNBL. As regras devem valer a partir de 2012, e entre elas foi mantida a previsão de sanções caso as teles não cumpram com as metas de oferta do serviço.
TODO TEXTO AQUI => http://apatotadopitaco.blogspot.com/2011/07/banda-larga-r-35-em-90-dias.html

Um comentário:

  1. Moro na Rua Malacacheta e nem sinal de banda larga na minha casa. Alguém teria pra quem recorrer?

    ResponderExcluir