Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SUJEIRA NO NORTE SHOPPING

Lojas e lanchonetes são notificadas pela Vigilância Sanitária no Norte Shopping


Rio - A Vigilância Sanitária Municipal recolheu alimentos e intimou estabelecimentos comerciais durante a operação "Shopping Saudável", realizada no Norte Shopping, nesta quarta-feira, na Zona Norte do Rio. Cerca de 40 técnicos da área de alimentação e saúde participam da ação.
A Lojas Americanas foi intimidada a higienizar o depósito, onde fiscais encontraram sujeira e lixo. O Subway, por sua vez, teve 19 latas de refrigerante com data de validade vencida inutilizadas. No Restaurante À Mineira foram inutilizados 7 quilos de produtos, entre salgadinhos variados fora da validade e comidas japonesas abrigadas em temperatura inadequada.

O Vienna foi notificado por falta de sistema de água quente. Já a choperia Na Pressão recebeu multa por falta de uniforme nos funcionários. O estabelecimento também foi intimado a realizar reformas estruturais, assim como Ox Grill, Mc Donald´s e Outback. O Abib deverá apresentar documento de licenciamento e fazer adequações na estrutura. A lanchonete ainda foi multada por falta de asseio.

Em nota, o Norte Shopping informou que realiza periodicamente vistoria junto a seus lojistas para auxiliá-los no aprimoramento das condições de higiene e segurança alimentar, além de oferecer consultorias especializadas nas melhores práticas sobre o assunto, que realizam treinamentos periódicos.
Já em relação às falhas pontuais identificadas em áreas comuns do empreendimento, o shopping ressalta que também realiza vistorias nestes locais e irá atuar imediatamente para a sua correção e garantia do perfeito funcionamento conforme o padrão exigido pelas autoridades.
FONTE: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/8/lojas_e_lanchonetes_sao_notificadas_pela_vigilancia_sanitaria_no_norte_shopping_185540.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário