Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COMPLEXO DO ALEMÃO, TERÁ SUA PRÓPRIA MOEDA

POR FERNANDO MOLICA
Rio - Depois da Cidade de Deus, será a vez de o Complexo do Alemão ganhar banco e moeda exclusivos. A decisão foi tomada por Rodrigo Neves, secretário estadual de Assistência Social, e Marcelo Costa, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Solidário.

Informe do Dia: Complexo do Alemão vai ganhar banco e moeda exclusivos

Foto: Aloísio / Iso

 

O sistema começará a funcionar no início de 2012. No banco do Alemão, os moradores poderão trocar reais pela nova moeda, que ainda não foi batizada. Ao usar as novas notas para suas compras, os moradores terão direito a descontos de até 30% no comércio da comunidade.
Empréstimos
Além de emitir moeda, o banco do Alemão também emprestará dinheiro — sem juros. Os empréstimos serão feitos na moeda local e poderão ser quitados em até seis vezes. O público-alvo é formado por beneficiários de programas como o Bolsa Família.
Afroreggae

Outra novidade por lá: o sexto núcleo do AfroReggae ficará na Vila Cruzeiro. A abertura do espaço vai marcar o aniversário da ocupação do Alemão. A ONG quer estimular, entre outras, atividades ligadas à geração de empregos.


FONTEhttp://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/9/informe_do_dia_complexo_do_alemao_vai_ganhar_banco_e_moeda_exclusivos_193946.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário