Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CRIANÇA ABANDONADA E REJEITADA


Avó da criança abandonada em Santa Teresa não quer ficar com o neto

Rio - A avó da criança que a mãe abandonou em Santa Teresa disse, nesta quarta-feira, que não vai ficar com o neto. Terezinha Mello afirmou que não tem condições de criar o menino. "Eu tenho minhas atividades. Eu tenho meus médicos. Não tenho tempo", afirmou. As declarações foram feitas em entrevista ao RJTV.
Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
Adolescente com o filho na 7ª DP nesta terça-feira | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
O bebê de 1 ano e 6 meses foi encontrado por policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) na manhã desta terça-feira, após ser abandonado pela mãe, uma jovem de 16 anos. Flagrada por moradores e detida, a menor foi levada junto com seu filho para a 7ª DP (Santa Teresa).
Segundo o 2º sargento Mauro Sancas, que patrulhava a Rua Almirante Alexandrino e atendeu a ocorrência, um morador o avisou assim que viu a adolescente deixar a criança na Rua Benjamin Constant e fugir. O policial localizou a jovem e a levou até o menino, que estava com duas mulheres. “Perguntei se ela tinha coração, e ela disse sim, mas que o filho não cabia nele”, contou Mauro.
FONTE: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/9/avo_da_crianca_abandonada_em_santa_teresa_nao_quer_ficar_com_o_neto_192099.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário