Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Governo muda os planos e Exército ficará até junho de 2012 no Complexo do Alemão


 Estado ganha mais tempo para implementação das UPPs na região
Miguel Fernandes
Drogas alemão
Policiais recolheram toneladas de drogas durante a ocupaçãdo
do Complexo do Alemão,em novembro do ano passado

O Governo do Estado ganhou um tempo maior para preparar a implementação das  UPP (Unidades de Polícia Pacificadora) nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio. Por solicitação do governador Sérgio Cabral, o ministro da Defesa, Celso Amorim, decidiu, nesta segunda-feira (29), no Rio, estender de outubro deste ano para junho de 2012 a permanência do Exército naquelas comunidades.
O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, afirmou nesta terça-feira (30) que pediu a intermediação do governador junto ao ministro baseado na disposição do governo Federal de continuar colaborando com a política de segurança do Estado.
O governo estadual planeja implantar oito UPPs nos dois complexos, quatro em cada comunidade. Mais de dois mil dos policiais que estão sendo preparados pela Academia de Formação de Praças, em Sulacap, na zona oeste do Rio, deverão ir para essas unidades.
As UPPs do Alemão e da Penha deverão ser as primeiras a ganhar uma sede padronizada de acordo com o projeto criado pela Secretaria de Segurança.

Em uma entrevista exclusiva ao R7, em junho deste ano, o general Adriano Pereira Júnior, comandante militar do leste, informou que a troca do Exército por PMs começaria no dia 31 de agosto. A inauguração da UPP estava prevista para o fim de outubro.
FONTE: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/governo-muda-os-planos-e-exercito-ficara-ate-junho-de-2012-no-complexo-do-alemao-20110830.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário