Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PM busca responsáveis por morte de adolescente no Juramento


Policiais também caçam os suspeitos de atacar viatura da PM, em Santa Cruz, que deixou um policial morto e outro ferido

 

POR DIOGO DIAS
Rio - Policiais militares do 41º BPM (Irajá) ocupam seis pontos do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, na manhã desta quarta-feira. Os PMs buscam o criminoso que matou a jovem Ana Luíza Santos, de 13 anos, no início da noite de terça feira na comunidade. Testemunhas dizem, contudo, que a menina foi morta enquanto traficantes efetuavam disparos dentro da favela. Dois veículos blindados participam da ação.
Além disso, os policiais também caçam os suspeitos de atacar uma viatura da PM, em Santa Cruz, na Zona Oeste, que deixou um policial morto e outro ferido na tarde desta terça-feira. Os bandidos seriam integrantes da facção criminosa que comanda o tráfico de drogas no Juramento. Ainda não há informações sobre prisões, apreensões ou troca de tiros.
PM assassinado
O corpo do policial militar Alex Alves da Silva, de 34 anos, será sepultado nesta quarta-feira, às 14h, no Cemitério de Seropédica, na Baixada Fluminense. O soldado foi morto durante um ataque de criminosos em Santa Cruz, na Zona Oeste, no início da tarde desta terça-feira. Um outro militar foi ferido.
A dupla lotada no 27ª BPM (Santa Cruz) foi atingida por bandidos que roubavam uma empresa e reagiram à aproximação da viatura. Eles seguiam para o trabalho quando passavam pela Estrada Reta do Rio Grande e foram surpreendidos por diversos disparos. O soldado morreu ainda no local, enquanto o sargento foi socorrido e levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.
O militar foi transferido para o Hospital Central da PM, no Estácio, onde foi operado. Segundo o hospital, o estado dele é estável. Os criminosos fugiram. Horas depois,  a Polícia Militar realizou uma operação para tentar localizar os assassinos. Três suspeitos foram mortos durante confronto. Os policiais apreenderam duas pistolas e munição.
FONTE: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/9/pm_busca_responsaveis_por_morte_de_adolescente_no_juramento_193733.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário