Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

terça-feira, 1 de novembro de 2011

CONTRIBUIÇÃO PARA O COMBATE DO MOSQUITO DA DENGUE

 Olá gente boa de inhaúma,

Recebi um e-mail de JOÃO BATISTA MARTINS que fala de um assunto muito imporytante, ou seja, DENGUE. Confira o e-mail dele abaixo.
Abraços!
Aloísio (Iso)
 --------------------------------------------------
 
João Batista Martins jbmartins2055@oi.com.br para mim


Aloiso (Iso),
 
Gostaria de dar uma pequena contruição para o combate do mosquito da dengue, com uma planta descoberta na Índia pelo professor Francisco leal da universidade Federal do Piaui. Basta entrar em contato com ele. Para obter a muda desenvolvida por ele e obter mais conhecimento.
 
A índia, tem 1.300 Hum bilhão e trezentos milhões de pessoas, que geralmente não sofrem ataque dos mosquitos. Devido ao fato de que: Em todas as ruas das cidades tem uma arvore de aproximadamente três metros, que libera uma substância que evita que os mosquitos ponham ôvos. Com isso, diminui o número de mosquito para atazanar a vida das pessoas  a cada verão.
 
No nosso caso, o mosquito da dengue, vem sendo combatido sem sucesso desde 1905. Bastaria, que todas as ruas tivessem várias arvores cahamada (NIN)
 
Entre em contato com professor e ciêntista da universidade federal do Piaui e acba saindo na frente de todos no combate ao mosquito aqui no Rio. Conheci o seu site através de pesquisa, e resolvi  mandar essa informação, pois tenho muitos amigos em Inhaúma.
 
Ps. Ou belo menos faça lobby em cima dos deputados, vereadores, Sérgio Cabral e Eduardo Paes, devido a fome de votos que tem para a eleição do ano que vem. Sugira, contratar o ciêntista para resolver isso aqui no Rio.
 
 
Atenciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário