Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O QUE ACONTECEU EM TOMÁS COELHO, PODE ACONTECER EM INHAÚMA, NO MANGUEIRAL

Vazamento em adutora espalha 1 milhão de
litros d´água em ruas da zona norte do Rio

Água invadiu pelo menos 40 casas em Tomás Coelho; em algumas, nível atingiu 1 m
Mariana Costa e Sérgio Vieira, do R7 | 23/04/2011 às 14h06
Mariana Costa/R7
escavadeira
Moradores de Tomás Coelho acordaram "boiando" em até 1 metro de água
Publicidade
A enxurrada de água que invadiu a casa de vários moradores foi de cerca de 1 milhão de litros d´água, de acordo com cálculos realizados pelos técnicos da da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos). Para chegar ao número, eles consideram o diâmetro de 1,75 metro e os 30 minutos em que ficou jorrando água pelas ruas de Pereira Pinto e Engenho do Mato, em Tomás Coelho, no subúrbio do Rio. O vazamento começou por volta das 5h da madrugada de sexta para sábado (23).

O volume de água era tão grande que muitos moradores acordaram “boiando na cama”. Morador da rua Pereira Pinto, Paulo Fernandes conta que estava acordado desde a madrugada para ver a alvorada em homenagem a São Jorge (cujo dia é celebrado hoje) quando ouviu um barulho estranho. Instantes depois, uma enorme enxurrada desceu a rua.
MATÉRIA NA ÍNTEGRA NO SITE: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/vazamento-em-adutora-espalha-9-milhoes-de-litros-d-agua-em-ruas-da-zona-norte-do-rio-20110423.html
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




O Blog tudo de Inhaúma denuncia, que o mesmo pode acontecer no bairro de Inhaúma, no “condomínio” do Mangueiral. Nós moradores, conseguimos, através de um abaixo assinado (junto a CEDAE), obras necessárias para evitar, uma possível tragédia. Lamentamos, que pessoas por interesse próprio (ACREDITE!), embargaram a obra. Assim que a redação do Blog TUDO DE INHAÚMA TIVER O NOME DO RESPONSÁVEL (OU RESPONSÁVEIS), desse desserviço para o povo inhaumense, e de certa forma, até mesmo para a população do RIO DE JANEIRO, ESTAREMOS DANDO NOMES AOS BOIS.

Segue algumas fotos de como se encontra o estado das ruas, que já apresentam rachaduras devido ao estado precário das tubulações que já duram mais de meio século, ou seja, 54 anos.
Aloísio/Iso,  redator chefe



Nenhum comentário:

Postar um comentário