Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

'Duvido que tenham provas contra mim', diz coronel Djalma Beltrami

POR FLÁVIO ARAÚJO
Rio - Poucas horas depois de ser solto, o comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Djalma Beltrami, disse que é inocente das acusações de envolvimento em um esquema de corrupção dentro do batalhão. Beltrami foi solto nesta madrugada após conseguir um habeas corpus através do plantão judiciário. Ele deixou o Quartel-General da PM com a mulher.
"Não posso responder pelo que os outros sabem ou falam de mim. Sempre atuei de forma integrada com a Polícia Civil e todos os delegados com quem trabalhei sabem disso. Se há provas, que se mostrem, mas eu duvido que tenham provas contra mim", afirmou.
Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Coronel Djalma Beltrami é solto e diz ser inocente das acusações de envolvimento em esquema de corrupção | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Beltrami também negou o recebimento de propinas para não combater o tráfico na região do 7º BPM (São Gonçalo). "Nunca recebi propinas. Meus 27 anos de história na polícia dão um resultado", falou, referindo-se à sua conduta na PM. "Meu trabalho à frente do 7º BPM era operacional. Moro de aluguel na Baixada Fluminense e tenho um carro, minha esposa tem outro e só", contou.
MATÉRIA COMPLETA => http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/12/duvido_que_tenham_provas_contra_mim_diz_coronel_djalma_beltrami_213761.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário