Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Botafogo começa a focar na disputa da Taça Rio


Loco Abreu sentado no gramado após perder uma das cobranças do Botafogo
Loco Abreu sentado no gramado após perder uma das cobranças do Botafogo Foto: Alexandre Cassiano / O Globo
Marcos Penido - O Globo
Tamanho do texto A A A
RIO - Sem muito tempo para perder, o técnico Oswaldo de Oliveira já trabalha para que o time do Botafogo melhore de rendimento no segundo turno do Estadual após a eliminação nos pênaltis para o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. No balanço final que fez do rendimento da equipe, o treinador disse que sempre que se apresentou em um campo em bom estado para a prática do futebol a equipe mostrou um bom futebol. Ele ressaltou que viu uma equipe em evolução sobretudo nos clássicos contra o Tricolor e o Flamengo.
-- Não vejo motivo para se perder a cabeça ou se desviar do trabalho que vem sendo feito. O Botafogo jogou bem tanto contra o Flamengo quanto contra o Fluminense. Senti uma evolução e acho que merecíamos uma sorte melhor. Mas lembro que a competição ainda não acabou e temos todo um turno pela frente -- disse o treinador.
O técnico lembrou que o Botafogo entrou com tudo desde o início da competição tendo inclusive sofrido com as lesões de alguns jogadores, e que não pretende mudar de conduta.
-- Nós vamos continuar da mesma maneira entrando com disposição em todas as competições que formos disputar. A equipe está em evolução e ainda vamos contar com o Jóbson e o Fellype Gabriel que estão treinando com o grupo e serão aproveitados -- afirmou Oswaldo, lembrando que outros reforços poderão chegar.
-- Nós sabemos as posições em que necessitamos de reforços e eles vão vir na hora certa. Estamos trabalhando nisto -- concluiu o treinador alvinegro.
FONTE: http://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-comeca-focar-na-disputa-da-taca-rio-4054776.html

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-comeca-focar-na-disputa-da-taca-rio-4054776.html#ixzz1nJjreDZU

Nenhum comentário:

Postar um comentário