Rio -  Circuitos de segurança de casas no Alto da Boa Vista flagraram o criminoso que estuprou uma adolescente e agrediu outra, ambas de 14 anos, terça-feira. As imagens mostram o bandido andando com elas em direção ao local do crime, pouco antes de atacá-las. Ele abordou as jovens quando elas saíam da escola e as levou para o meio do mato, como O DIA publicou ontem com exclusividade.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As gravações estão sendo analisadas por agentes da 19ª DP (Tijuca), que tentam identificar o estuprador. Até o início da noite desta sexta-feira, o Disque-Denúncia (2253-1177) havia recebido quatro ligações sobre o suspeito. Segundo a adolescente que foi agredida, o criminoso estava parado encostado numa placa.
“Paramos para perguntar a hora. Ele disse que estava armado e mandou a gente andar, caso contrário ia matar a gente, e nos levou para o mato”, lembrou ela, que seria estuprada, mas foi salva pela amiga.
“Ao me defender, ele me largou e pegou minha amiga. Gritei para não fazer aquilo, mas ele me deu soco no rosto e na barriga. Não deu tempo de mais nada. Foi tudo muito rápido”. O pai disse que a menina não irá assistir às aulas na segunda-feira. A outra vítima viajou com a família.
FONTE: http://odia.ig.com.br/portal/rio/c%C3%A2meras-flagram-estuprador-e-v%C3%ADtimas-no-alto-da-boa-vista-1.455277