Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

terça-feira, 19 de junho de 2012

Justiça decreta prisão preventiva de Pai Bruno


Pai Bruno ao lado de um policialda 14ª DP (Leblon) ao ser preso
Pai Bruno ao lado de um policialda 14ª DP (Leblon) ao ser preso Foto: Fernando Quevedo/ Agência O Globo
Carolina Heringer
Tamanho do texto A A A
A Justiça do Rio decretou, nesta segunda-feira, a prisão preventiva de Pai Bruno da Pombagira, de 23 anos, que foi preso em flagrante, na noite da última quarta-feira, por extorquir dinheiro de um cliente.
A decisão se estende ainda ao motoboy Alex Alberto de Souza, de 26 anos, que trabalhava com o falso pai de santo e também foi preso.
Na última sexta-feira, o Ministério Público já tinha denunciado os dois, opinando a favor de converter a detenção em flagrante para a prisão provisória, medida cautelar decretada na fase do inquérito policial.
Em sua decisão, a juíza Juliana Benevides de Barros Araújo, da 27ª Vara Criminal, argumenta que Pai Bruno e Alex podem ameaçar a vítima que os denunciou à polícia, o que poderia prejudicar as investigações. Além disso, a magistrada alega que, em liberdade, a dupla pode voltar os mesmos crimes pelos quais foram denunciados: extorsão, estelionato e formação de quadrilha.
Na última quinta-feira, a mesma juíza negou pedido de liberdade para Pai Bruno e seu motoboy. Na decisão, afirmou que que a periculosidade dos dois coloca “em risco a ordem pública”.
Pai Bruno está no presídio Ary Franco, em Água Santa. Antes, ele passou por Bangu 2.
FONTE: http://extra.globo.com/casos-de-policia/justica-decreta-prisao-preventiva-de-pai-bruno-5245739.html

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/justica-decreta-prisao-preventiva-de-pai-bruno-5245739.html#ixzz1yFM4bvq7

Nenhum comentário:

Postar um comentário