Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

terça-feira, 24 de julho de 2012

Bope prende dois suspeitos de participação em atentado contra UPP no Rio e apreende um menor

Do UOL, no Rio
Antonio Scorza/AFP
Policiais do Bope reforçaram a segurança do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, após a PM ser morta
  • Policiais do Bope reforçaram a segurança do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, após a PM ser morta


    • O Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu dois suspeitos e apreendeu um menor durante as buscas desta terça-feira (24) na favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, onde criminosos atacaram a tiros, nesta segunda (23), o contêiner-sede da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) local. A soldado da PM Fabiana Aparecida de Souza, 30, morreu no confronto.
      Os dois adultos capturados durante a ação da tropa de elite da Polícia Militar têm antecedentes criminais, de acordo com informações passadas pela delegacia de Bonsucesso (21ª DP) ao Bope --eles são acusados de homicídio e eram considerados foragidos da Justiça.
      O menor, por sua vez, foi localizado com ferimentos no pé, supostamente provocados durante o atentado contra a UPP. O suspeito recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da estrada do Itararé, no Complexo do Alemão, e posteriormente foi encaminhado ao distrito policial.
      A Polícia Civil investiga se os dois presos e o menor apreendido efetivamente participaram da ação que culminou na morte da soldado Fabiana Aparecida de Souza. Ainda não há confirmação sobre o real envolvimento dos suspeitos.
      Além das prisões, os homens do Bope apreenderam um artefato explosivo, uma capa de colete balístico, quantidade não informada de trouxinhas de maconha e farto material utilizada para endolar entorpecentes.

      Colete era adequado, diz PM

      O coordenador das Unidades de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro (UPPs), coronel Rogério Seabra, afirmou que o colete à prova de balas utilizado pela soldado Fabiana Aparecida dos Santos, 30, era...

      MATÉRIA NA ÍNTEGRA ==>  http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/07/24/bope-prende-tres-suspeitos-de-participacao-em-atentado-contra-upp-do-complexo-do-alemao.htm

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário