Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

sábado, 13 de abril de 2013

COMUNICADO!


Comunico, meu desligamento da diretoria do Doze de Outubro. Decisão, tomada no dia 11/04/2013.
Motivo: Falta de prestações de contas do atual presidente Eduardo (DUDA), COM os moradores em relação aos ALUGUÉIS DAS FESTAS DO SALÃO.

Minha antiga função: divulgar benfeitorias feitas pelo seu Presidente e diretores, mediante ajuda cabal da Vereadora Rosa Fernandes e do Deputado pedro Fernandes. Todo trabalho prestado através desse humilde blog, em favor da Sede Doze de Outubro e da comunidade saiu a custo ZERO!!!!

MINHA ÚNICA LIGAÇÃO E SERVIÇOS PRESTADOS: 1 -  Divulgação, das trocas das tubulações, que encontravam-se em estado precário; pois as mesmas perduraram mais de 50 anos. Obs: nossa água estava contaminada. Quero registrar, que essa vitória só aconteceu, graças a ajuda da Vereadora Rosa Fernandes e do Deputado Pedro Fernandes.


Petições: Fizemos um abaixo assinado, solicitando ao Deputado federal RODRIGO BETHLEN e a nossa VEREADORA ROSA FERNANDES, asfaltamento do conjunto com redutor de velocidade, troca de iluminação, reforma da praça e padronização das calçadas.

Creio que meu "ciclo" nessa atual diretoria terminou. Deixei minha pequena contribuição. Fui fiel no que me foi confiado. Entrei de cabeça erguida e saio do mesmo jeito. Boa sorte aos que ficarem.

Continuo meu trabalho no meu blog TUDO DE INHAÚMA


Texto: Aloísio/Iso

                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário