Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

segunda-feira, 17 de junho de 2013

RJ: manifestantes e polícia entram em confronto em frente à Alerj


RJ: manifestantes e polícia entram em confronto em frente à Alerj



Manifestantes cantaram o Hino Nacional ao passarem por policiais Foto: André Naddeo / Terra
Manifestantes cantaram o Hino Nacional ao passarem por policiais
Foto: André Naddeo / Terra

  • André Naddeo
    Direto do Rio de Janeiro
  • Cirilo Junior
    Direto do Rio de Janeiro
Depois de um começo de manifestação pacífico, a polícia e os manifestantes entraram em confronto na noite desta segunda-feira durante os protestos contra o aumento da passagem no Rio de Janeiro. O enfrentamento acontece em frente à Assembleia do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que recebeu forte policiamento para evitar pichações. Os manifestantes fizeram fogueiras nas imediaões do prédio e atearam fogo em um carro virado no estacionamento funcional da Assembleia Legisltaiva. Pelo menos 15 focos de incêndio foram contados pela reportagem do Terra.

Policiais militares tentaram dispersar os manifestantes que se aproximaram, e estes reagiram com fogos de artifício e jogando pedras. A polícia então usou balas de borracha, gás lacrimogêneo e spray de pimenta. Houve tumulto e correria na região da Assembleia, e alguns manifestantes quebraram vidraças de lojas e agências bancárias, enquanto outros picharam as pilastras do Palácio Tiradentes, sede do Legislativo estadual.
Uma pessoa foi detida, acusada de invadir um carro oficial da Assembleia. O manifestante foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia.
Os manifestantes começaram a chegar ao local por volta das 19h50. A polícia montou dois cordões de isolamento com a ajuda de grades para impedir que os ativistas tivessem acesso à escadaria do prédio. O objetivo era evitar...
LEIA NA ÍNTEGRA ---> http://noticias.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário