Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Escultor do Império Serrano é preso por abuso sexual


Escultor do Império Serrano é preso por abuso sexual

Homem foi condenado a sete anos de prisão por violentar uma menina de 9 anos

FLAVIO ARAÚJO
Rio - Escultor, pintor e tatuador, com carreira reconhecida no mundo do samba, Marcelo Guimarães Castor, de 48 anos, foi preso sexta-feira dentro do barracão da escola Império Serrano, na Zona Portuária, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, que foi cumprido na sexta.
Os abusos ocorreram há mais de um ano e o escultor foi condenado a sete anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor.
As investigações da 36ª DP (Santa Cruz) chegaram a ele depois que a mãe da vítima desconfiou ao encontrar R$ 10 com a garota. A menina disse ter recebido o dinheiro do escultor, que era vizinho da vítima no bairro da Zona Oeste. Segundo depoimento da menina, quando a mãe dela saía para trabalhar, o acusado a levava para a casa dele, colocava vídeos pornôs e mandava a garota imitar as situações.
Segundo integrantes, o clima no barracão ficou tenso com a prisão de Marcelo, que trabalhava na escola há muitos anos. O DIA procurou a assessoria do Império Serrano para falar sobre o caso, mas até o fechamento desta edição não houve resposta.
FONTE http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-02-10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário