Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Incêndio no shopping Nova América, Rio, atinge grandes proporções

Incêndio no shopping Nova América, Rio, atinge grandes proporções

Centro de compras estava fechado quando o fogo começou.
Imagens aéreas mostra chamas por todo o prédio do shopping.

Do G1 Rio
Chamas se espalham rapidamente (Foto: Reprodução / Globo News)Chamas se espalham rapidamente (Foto: Reprodução / Globo News)
Um incêndio de grandes proporções atingiu o Shopping Nova América, em Del Castilho, no Subúrbio do Rio, no começo da tarde desta segunda-feira (16). Bombeiros dos quartéis de Ramos, Caju e Méier foram mobilizados no combate às chamas.

A intensidade do fogo era tanta que paredes do prédio desabaram por volta das 13h55.

Acompanhe ao vivo a cobertura da Globo News.
 
Incêndio no Nova América (Foto: Reprodução / Globo News)Fogo cobriu o telhado do shopping
(Foto: Reprodução / Globo News)
O fogo teve início pouco depois do meio dia. As chamas se alastraram rapidamente. Imagens aéreas mostravam o telhado do prédio sendo consumido rapidamente. Uma intensa nuvem de fumaça podia ser vista de longe.
Segundo a assessoria do shopping, o centro de compras estava vazio no momento em que o fogo começou, já que está fechado por causa do carnaval. A praça de alimentação, que abriria, permanecerá fechada por causa da ocorrência.

Ainda segundo a assessoria do shopping, o fogo começou em uma área de escritórios e depósitos. As causas ainda são desconhecidas. O local tem cerca de 300 lojas.

Até as 13h20 não havia informações sobre vítimas. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o trãnsito no entorno do shopping não precisou ser interditado. A concessionária do Metrô Rio também informou que a estação Del Castilho continuou funcionando normalmente.
Nuvem de fumaça podia ser vista de longe (Foto: Henrique Coelho / G1)Nuvem de fumaça podia ser vista de longe (Foto: Henrique Coelho / G1)









Nenhum comentário:

Postar um comentário