Brasil: Isto é quanto o brasileiro já pagou de tributos de 01/01/2015 até 20/03/2015

sexta-feira, 10 de abril de 2015

LIVRO O ÚLTIMO DIA POR ALOÍSIO



LIVRO DO AUTOR: CAPA E CONTRA CAPA


TÍTULO: O ÚLTIMO DIA (Jo 6:40)


VENDA PELO CLUBE DE AUTORES

--------------------------------------------------------------------------
Será o último dia, o dia que o ser humano morre?

JESUS disse: E a vontade de quem me enviou (PAI) é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem (pessoa) que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia (Jo 6: 39-40).

A vida não acaba quando a pessoa morre como muitos pensam. Haverá o dia da ressurreição, tanto para os que crêem em CRISTO, quanto para os que não crêem (Jo 5: 28-29).

O livro O ÚLTIMO DIA, faz uma narrativa detalhada dos sinais que antecedem o ÚLTIMO DIA que é o dia da volta de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário